Pesquisar

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novos: itens IDFone fevereiro!

9 de fevereiro de 2011

"Diga Happy Valentine's" Dia! A seus camaradas, dando-lhes a marca V-Day novas vinhetas! Olá, eu sou Static e eu a minha reabastecido IDFone Shop com toneladas de novos itens! Estamos falando do maior e adesivos mais recentes, conjuntos de etiqueta, wallpapers, capas e páginas de etiqueta. Se você quiser dar o seu IDFone e pouco pick-me-up com alguns dos melhores nossas novas skins e papéis ou se você quer mostrar os seus amigos que você se importa, enviando-lhes alguns adesivos, temos tudo! Estou estático e eu sempre tenho em você! 
Mostre seu espírito de Dia dos Namorados, dando nossas etiquetas novo V-Day!
Não se esqueça de enfeitar acima seu fone com novas skins, wallpapers, e páginas de etiqueta!

Nenhum comentário:

Fantage Puzzle Contest