Pesquisar

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fantage:Novidades/Natal

2010 Holiday Party or Bust!

22 de dezembro de 2010

É essa época do ano outra vez, que é por isso que estou espalhando o elogio do feriado de Fantage com o nosso 2010 Holiday Party ! Prepare-se para desfrutar de toneladas de jogos, presentes, artigos limitada, e mais de 12/22 - 12/28! Para o jogo de hoje, me ajudar a encontrar todos os enfeites para o Natal Fantage Tree. Depois de encontrar os ornamentos, colocá-los na árvore! Se você completar essa tarefa, você receberá prêmios legais! Um jogo novo mini será lançada a cada dia do evento mini-jogo. De 12/26-12/28, haverá uma surpresa especial na loja ...
Eu vou estar escondido na minha casa de campo em diferentes momentos até o dia de Natal! Venha me encontrar em momentos aleatórios durante o dia para receber um pedaço de quebra-cabeça autocolante grátis!Colete todos os 4 adesivos puzzle (um em cada dia da festa) e receber uma fantasia animada Snowglobe item móveis para sua casa!
 
Todo mundo adora itens especiais limitadas! Confira os mais recentes em trajes limitado para a temporada de férias! Estas são certeza de bater o seu ranking trendsetter.



Nenhum comentário:

Fantage Puzzle Contest