Pesquisar

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fantage:Evento

Ho Ho Ho! As férias estão aí!

20 de dezembro de 2010
Nossa 2 1 0 um um t y será parar alegria não de 22 de dezembro através do 28! Temos muitas actividades divertidas, jogos e eventos na loja para vocês! Um mini-jogo estarão disponíveis para você jogar em cada dia do nosso evento de mini-jogos (12/22-12/25). Cada jogo é uma continuação do feriado deste ano Story, bem como uma oportunidade para você jogar jogos de divertimento e ganhar brindes! Ao jogar os mini-jogos, ajudar a Santa descobrir quem está tentando arruinar o Natal em Fantage e salvar as férias ! 
Executar todas as nossas mini-jogos de férias e de registro em cada dia da festa para vencer o novo Holiday Party 2010 Medalha !
Nós temos tido uma mensagem secreta no topo recentemente de uma fonte confiável bastante dizendo que uma pessoa especial estará disponível para tirar fotos em cima da sua casa de campo em MT. Fantage! Papai não vai estar lá o tempo todo ... você vai ter que pegá-lo quando ele não está fora espalhando alegria de feriado! Foi rumores de que ele também pode ter alguns presentes para dar ...
Visitar Santa cargo no Mt. Fantage de 12/22 - 12/25 para tirar fotos e ganhar prêmios!

Nenhum comentário:

Fantage Puzzle Contest