Pesquisar

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fantage:Missões

Agentes Ninjas ... piratas ... Secret ...


A hora finalmente chegou ... para você e seus colegas agentes para derrotar Jean e seus macacos Ninja mal na nova missão,Ancient Artefato: Part II! Quando últimos nós da esquerda, o arqueólogo e Fox Secert Agent Scarlet estava prestes a experimentar um ataque de surpresa de Jean ninja e seu asseclas. Nesta sequela missão, Jean e seus companheiros são capazes de afirmar o artefato(oh não!). É o seu dever de agente Scarlet, o pirata, e para todos os Fantagians para resgatar o artefato de mãos impuras, Jean ...

Antes de se preparar para a batalha, o agente, por favor leia esta mensagem de Jean-se ...

O que você demorou tanto?

Eu estive esperando por você.

Felizmente, eu tive os teus amigos para me fazer companhia ...

Eu vejo que você trouxe de ajuda ...

Você acha que isso é o suficiente para me impedir?

Você está realmente pronto para isso?

Quando você terminar o antigo artefato: Part II missão, você vai receber esta medalha nova missão para mostrar em seu IDFone!

Nenhum comentário:

Fantage Puzzle Contest