Pesquisar

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fantage:Novidades

Howdy, my name is Luck Bob. How're ya doin'?Olá, parceiros!meu nome é Bob's Lucky estou aqui com algumas boas notícias para todos vocês que correm riscos lá fora!

Sabemos que muitos de vocês estão pedindo uma maneira de vender alguns de seus itens antigos e indesejados ... bem, eu estou aqui para conceder o seu desejo! meu próprio Bob Trading Lucky será por cima, na Floresta na quinta-feira (4 / 29)! Você será capaz de ir até lá, quervender seus itens indesejados para estrelas ou, se você é 'como a sorte está sentindo ao seu lado,gire a Roda da Sorte ! Para girar a roda, tudo que você tem a fazer é apostar um item que não deseja mais. Ao girar a roda, você terá uma chance de ganhar mais ou menos estrelas do que o item vale a pena. Quem sabe ... você pode bater o jackpot!

Dê uma olhada para ver em um esboço que Fantage designerBondchamou de minha loja! Não é legal? Me lembra dos velhos tempos quando eu morava no Oeste ...


Nenhum comentário:

Fantage Puzzle Contest