Pesquisar

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dicas Basicas 2

Onde está a minha mobília?
No seu quarto, seu bobo! Você não pode carregá-lo em toda parte com você. Uma vez que você está no seu quarto, clique no quarto ícone editar Room edit icon, em seguida, clique em "MY Móveis aba" na parte inferior da tela. Ta-Dah! Seu mobiliário!


Como posso alterar o tamanho de meus móveis?
Depois de tê-los em seu quarto, passe o mouse e gire o botão aparecerá! Clique aquipara o nosso mobiliário tutorial.


Como faço para chegar ao meu quarto?
Clique em "My Home" ícone na parte inferior esquerda da tela. É parecido com este:Room edit icon


Como posso visitar amigo meu quarto?
Clique no ícone da lista de contatos Room edit icone, em seguida, na casa ao lado do nome do seu amigo.Buddy list


Quanto tempo é a proibição?

Bem, depende do que você faz. Batota é uma proibição permanente em sua conta e, possivelmente, o seu endereço IP.

Para vulgar e / ou linguagem inapropriada depende de quantas vezes você já foi banido antes.

  • Primeira Ban: uma hora
  • Segundo Ban: Doze Horas
  • Ban Terceiro: One Day


Ei, eu postei um comentário sobre este blog, porque não vai aparecer?

É possível que o seu comentário tem links ou palavrões na mesma. Nós não permitimos comentários a ter links para outras páginas da web em si. Não podemos verificar ou garantir a adequação desses sites, por isso é melhor se não colocar qualquer mensagem a todos os links.


Você pode adicionar o meu blog / site ao seu blogroll?

Desculpe, mas não podemos. Como dissemos antes, não podemos confirmar nem garante o conteúdo de seu site para os nossos usuários, portanto não podemos adicionar seu site. Se adicionarmos um site de fãs, então nós teríamos que acrescentar todos eles para ser justo, e que pode sair rapidamente de mão em termos de quantidade.


Eu mantenho meus itens Premium depois da minha adesão expira?

Sim! Você tem certeza que, enquanto tiver essa conta, você terá seus itens, independentemente do seu estatuto de membro actual. No entanto, você não será capaz de usá-los até que você reativar a sua conta premium.


Como faço para ativar minha conta?
Depois que você concluir o registro, verifique seu e-mail para um e-mail de activação Fantage. Certifique-se de verificar sua pasta de spam também, às vezes torna-se colocar lá dentro.


Eu não recebi meu ativação / validação de e-mail! E agora?
você não tenha recebido seu e-mail de validação, verificação de seu spam / lixo eletrônico, que poderia estar lá. Se você ainda não consegue encontrá-lo, clique aqui para ter o e-mail de activação ressentir.


OK, eu cliquei no link para reenviar o meu e-mail. O que faço aqui?
Preencha o nome de usuário que você assinou com o endereço de e-mail que você usou.


Como faço para excluir minha conta?
Se você não quer mais sua conta, então não jogá-lo. As contas que foram inativo por mais de 6 meses serão automaticamente excluídos.


Como posso me tornar um membro Premium?
Para começar, certifique-se de seus pais ou de tutores. Uma vez que você tem com você, clique aqui . Clique sobre a composição que você quer, do que acessar sua conta. Em seguida, selecione o tipo de pagamento.


Por que eu ser banido?
Poderia ser qualquer número de razões, se você sentir que você tenha sido banido injustamente, por favor envie um email para Support@Fantage.com e vamos analisar a questão.


Como faço para alterar minha senha?
Uma vez que você estiver logado em sua conta, clique no "botão Opções Settings Icone clique no 'senha' botão Alterar Change Password ButtonVocê então tem que digitar sua senha atual uma vez, então o novo duas vezes.


Oops! Esqueci minha senha ...
Não tem problema! Clique aqui e preencha o seu nome de usuário e endereço de email. Enviaremos sua senha de volta para você!


Como eu posso mudar minha ID de usuário?
Desculpe, mas você não pode fazer isso hoje!


Como faço para mudar meu modo de bate-papo?
Uma vez que você está logado, clique no botão 'Opções Button' Settings Iconclique em 'Chat Mode' botão Alterar Change Chat Mode Button, em seguida, clique no botão que diz "Send Email Chat Mode". Enviaremos um e-mail para confirmar que pretende alterar o seu modo de conversar. Clique no link no e-mail e escolher o seu modo de conversar.


Como posso mudar o meu tom de pele / olhos?
Fácil, vá para a Sun Block na praia e você pode alterá-lo lá!


Quais são as estrelas ao lado de alguns itens?
Aquelas estrelas mostram que o item é um item Premium e Premium deputados só podem adquiri-las.


Como faço para relatar a alguém que está me incomodando?
Para relatar a alguém, você deve clicar sobre o usuário, em seguida, o 'User' botão Relatório Report User IconPor favor, não abuse desse.


Quais são as diferenças de modos de bate-papo?

  • Fantage Chat permite conversar livremente com outros usuários. informações confidenciais, como endereços e números de telefone, juntamente com palavrões são automaticamente filtrados.
  • Safe Chat permite que você converse com uma lista limitada de palavras e frases. Você só pode ver cofre chat de texto.
  • Nenhum Chat não permitem que você bate-papo ou usar o telefone Fantage. Você só poderá enviar e receber mensagens de Fantage.


Como faço para adicionar alguém como o meu amigo?
Primeiro você tem que clicar sobre essa pessoa. Uma vez que seu cartão de identificação está acima, clique no botão "Add Buddy" ícone Report User Icon. Se eles aceitarem, eles aparecem em sua lista de amigos.

Nenhum comentário:

Fantage Puzzle Contest