Pesquisar

domingo, 21 de março de 2010

Tutorial Onde Estão as Moedas

Ola Fantagianos!! A blogueira desaparecida reapareceu!! E trago a vocês um tutorial de onde estao as moedas de ouro do duende da Downtown, ou seja esse cara aí:Em seguida ele vai dizer algo como:
"Eu me encontrei em sérios apuros. Perdi todas as minhas moedas de ouro! Você acha que pode me ajudar a encontrá-los? Se encontrar todos receberá um presente!"
Daí é só procurar as moedas de ouro, vou dizer onde estão:
Duas no Downtown, duas no Uptown, Duas na Praia, uma no Farol, Duas no Carnival, Duas na Floresta, Duas no Dominio do Mago, Duas na Creature Area, Duas na Montanha do Fantage, Duas no Pátio do Castelo e uma no Castelo.
Assim que conseguir todas as moedas aparecera a caixinha a seguir, escolha seu premio, e TCHARAAM!!!! Trabalho recompensado!!
É isso aí!!
FUI...

Nenhum comentário:

Fantage Puzzle Contest