Pesquisar

quarta-feira, 3 de março de 2010

Nova Tentativa do Encontro de Brasileiros!!

Depois de todas as outras tentativas de reunir alguns brasileiros no fantage terem sido no fantage, vamos tentar de novo!! Ei gente não custa tentar né?? Então vamos nós a algumas especificações do nosso tão repetido evento!! EEHHH
Servidor: Maroon Moose
Local: O grotto ( fica na floresta, acho q todo mundo sabe... mas só quis ajudar...^^)
Dia: Sexta-Feira, 5 de março de 2010
Horário: 3h da tarde

Conto com sua partcipação... Venham Por favor!! *IMPLORA*
Só lembrando.... depois ponho fotos do evento....ei

E mudando da água para o vinho... Notei q eu havia esquecido de postar um item novo... Olha ele aí...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isis ,para colocar o mural vai no goggle digita codigo fonte e faz o cadastro e monta o mural da cor que quiser eles forneceram o codigo ,ai vc vai no layout do blog ,gaget e httml e coloca o codigo.pronto
Pelo o que vi seu blog não vai precisar fazer alteração de tamanho,mas se precisar já aprendi a arrumar ontem.Quero que me ensine a plaquinha pois já procurei ,mas acho os que não da pra colocar a foto que quero,sobre o banner o meu não consegui fica dando erro,talvez seja por causa do template.

Anônimo disse...

Vi que esta procurando nova postadora,se quiser posso te dar uma maozinha.Encontro marcado
meu nome é lyriel ,quero que me ensine como ganhar as coisas desse lugar que marcou,esqueci agora o nome.E as missões..
ja havia entrado no seu blog antes ,mas ficou um tempo sem postar né.Pelo que pesquisei o seu blog é o unico que fala de fantage no brasil,vc tem orkut vou te ensinar a conseguir visitas.entra no meu orkut ta no blog ,ai conversaremos ,tenho medo que meu computador nao abra no dia o fantage .Ai te falo no msn ou orkut.Beijinhos

Anônimo disse...

Isis já divulguei no twitter o encontro!!!Vou divulgar no blog.

Fantage Puzzle Contest