Pesquisar

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Servidor so Para Brasileiros!

Gente eu tava pensando e tive uma ideia.
Nao seria legal se nos brasileiros tivessemos um servidor especifico. Dessa maneira poderiamos sempre ser encontrados. Nao ficariamos tao sozinhos...
Nao que eu esteja dizendo que o fantage fara isso por nos. Mas, podemos nos organizar de forma que todo brasileiro entre no mesmo forum, a partir desta ideia vou fazer uma enquete para decidir isso e o forum vencedor sera divulgado no grande encontro neste sabado!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ooi
eu gostei do blog e se vsê (dono do blog)deixar eu posso atéh participar!!
tôh seempre on line e por isso posso atualizar sempre...
tambein posso divulgar !!
se vsê concordar me manda um e-mail:mayracarpiobotelho@hotmail.com
Quanto ao servidor eu acho que pode ser maroon moose (escrevi certo?)
abraços :Maay

Unknown disse...

:)>>DEAXA EU AJUDAR NO BLOG<<

Fantage Puzzle Contest