Pesquisar

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fantage:Novidades

Nova Galore itens raros!

20 de janeiro de 2011
Orion tem abastecido o seu domínio, mais uma vez ... mas desta vez, ele está fora feito a si mesmo! encontrar toneladas de novos itens raros disponíveis de Domínio hoje Wizard! Primeiro, você tem que jogar um digno poucos jogos de Candy Swap, Staries, Bubble Bug, Pop ou Magic. Você também pode bater-se sempre uma das nossas máquinas gema muitos onde você pode comprar jóias usando eCoins!Cabeça sobre a direita do Domínio Assistente de longe para ver o que todo o excitamento é sobre!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fantage:Novidades


IDFone Itens de Janeiro!

5 de janeiro de 2011
Olá a todos os fanáticos e entusiastas vinheta-novos 
itens IDFone chegaram na minha IDFone Shop !  
Estamos falando do maior e adesivos mais recentes, conjuntos de etiqueta, 
wallpapers, capas e páginas de etiqueta.  
Se você quer enfeitar o seu fone para o maxxxxx 
com alguns dos melhores nossas novas skins 
e papéis ou se você quer mostrar os seus amigos 
que você se importa, enviando-lhes alguns adesivos,
temos tudo! Estou estático e eu sempre tenho em você!
Confira todos os melhores novos adesivos! 
Quer dar alguma coisa aos seus amigos? 
 
Nossos novos skins, papéis de parede 
e adesivos páginas certeza dar o seu fone algum pizzazz extra!



Novidades

Top 500 Doadores!


Acabamos lançou o Top 500 Doadores no Hall da Fama do nosso evento de caridade 2010 mes passado! Todos Top 500 doadores receberam um troféu dourado brilhante de mostrar em suas casas. Se você está na lista, não se esqueça de verificar o seu inventário de móveis! Queremos agradecer sinceramente a todos aqueles que generosamente doaram suas estrelas para que possamos doar dinheiro suficiente para uma brincadeira de criança. Child's Play é uma organização que leva donativos para comprar jogos e brinquedos para crianças em hospitais. Obrigado rapazes para o grande esforço! Você realmente fez as férias de um brilhante momento de muitas, muitas crianças carentes.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fantage:Missão


Missão O Cientista Maluco:
1. Fale com agente Scarlet no centro da missão. Você vai então assistir a um filme curto. Depois disso, fale com ela novamente.
2. Depois de falar com ela, ir para a praia e nas suas águas. (Está chovendo!) Vá para o lado esquerdo e agora haverá uma placa que diz Farol. Clique nele e você chega lá!
3. Você tem outra mini filme para assistir, e desta vez a sua expulso do farol por alguns robôs. (Sweet.) Volte para o centro da missão e falar com agente Scarlet. Depois de falar com ela, fale com ela novamente e são transferidos para um mapa para encontrar a lendária armadura.
4. As coordenadas para encontrar todas as peças são: A3, A4, C4, D1, E3 e E6. Eles se parecem com as coisas de metal colorido e vai se destacar.
5. É hora de derrotar Dr. Finkelstien e acabar com essa bobagem de uma vez por todas, para voltar para a praia e entra-se.
6. Você deve jogar um jogo chamado Battle Com o Weatherbots e há três rodadas: Tammy Tornadoe, Mark the Shark e Zap Morris. Pato é a seta para baixo, saltar é seta para cima, e pressione espaço para atirar. Se você pressionar a barra de espaço mais longo, ele irá carregar e atirar afetiva, maior, mais armas. (Instruções do jogo).
7. Depois de ter deafeten todos eles, você está com o seu passado oppenent-Weatherbot. Ele tem todos os poderes de Marcos, Tammy, e Zap. É basicamente "pedra, papel, tesoura", exceto com rajada de vento, água e luz. Vento derrotas raio, relâmpago derrotas água, água derrotas vento. Clique em uma das placas de um elemento e cruzar os dedos ... Weatherbot não tem uma estratégia, a sua forma aleatória. Se você perder para ele, não se preocupe, duelo que ele novamente.
8. Depois de derrotar a si mesmo que está em outro filme com o Dr. mini Finkelstien tentar voar com o agente de mergulho Scarlet atrás dele com um pára-quedas e Huzzah, seu feito!
9. Você começa a sua impressionante medalha de novo

domingo, 2 de janeiro de 2011

Novidades

Bash 2011 Ano Novo!


Anel no ano de 2011, com a nossa Fantage de Ano Novo Bash 12/31 - 02/01)! ( A festiva não vai parar a partir da véspera de Ano Novo até a manhã de segunda-feira! Durante a festa, haverá brindes set-up em cima da Baixa e Castelo para você pegar. Uma nova pista de dança com luzes cool fazer dinâmica será no interior do Castelo, bem como as escadas e para o terraço. Nossa assinatura Ball Drop será lançado às 11 horas na véspera de Ano Novo. Clique sobre ele para tocar em o ano de 2011! Fogos de artifício também será availabe para conferir mais no castelo.
Dança longe o ano de 2010 e 2011 no sacudir mais no Castelo! trajes de dança aposentado do nosso Dance Party 2009 e 2010 Prom Party estará disponível na loja mais vintage, bem!
Esperamos que você aproveite os brindes! 2011 óculos, coroas e chapéu vai estar à venda!

Novos itens raros também estão em alta no Domínio Bruxo-nós temos lotes dos novos itens Black Diamond!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Novidades

Entre para pegar o Item do Ano Novo no Fantage 
É este chapéu ,está disponível até dia 2 de janeiro



Fantage Puzzle Contest