Pesquisar

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novidades

New Suit Lumos Incrível!

29 dez 2010
Acabamos lançou o incrível Lumos Suit , traje que faz você se mover na velocidade da luz! Desde o início dos tempos, houve uma ausência de luz e escuridão prevaleceu. Aqueles que pertenciam à escuridão eram chamados de Nox. A Nox estavam vencendo a batalha galáctica até o amanhecer do Terno Lumos . O terno Lumos era um dispositivo que permitia que aqueles que estavam lutando contra o Nox possuir velocidade da luz . Havia rumores de que o estranho visitante veio Fantage com a Suit Lumos e deu o terno para aqueles indivíduos que recebem!
O terno Lumos está à venda lá no centro da cidade, parte alta da cidade, ea praia!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Fantage:Novidades

Camp Ski é Aqui: Novo jogo de snowboard extremo!

26 de dezembro de 2010
Amor snowboarding? visitar o acampamento de esqui no Monte.Fantage de 12/26 - 12/28 a jogar Extreme Snowboarding , um novo jogo ! O objeto deste jogo é descer a montanha de snowboard o mais rápido possível, evitando os obstáculos e pegar estrelas! Existem três vertentes para você escolher: Iniciante, Intermediário e Profissional. Você deve completar a pista Beginner antes de concluir a inclinação Intermediário. Você tem que terminar a inclinação intermediária antes de atingir o status Pro. Do que você acha que pode levar a um extremo de snowboard novo? Ir para o MT. Fantage para descobrir!
Quando você completa uma ladeira, você receberá uma nova medalha incrível de mostrar o seu sucesso! Cada vez que você limpar uma encosta, que receberá a medalha para o declive. Uma vez que você atingir o nível Pro, essa medalha vai subir de nível o que você mais snowboard. Snowboard na encosta realmente difícil para subir de nível mais rápido! Continue jogando para receber adesivos!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fantage:Novidades/Natal

2010 Holiday Party or Bust!

22 de dezembro de 2010

É essa época do ano outra vez, que é por isso que estou espalhando o elogio do feriado de Fantage com o nosso 2010 Holiday Party ! Prepare-se para desfrutar de toneladas de jogos, presentes, artigos limitada, e mais de 12/22 - 12/28! Para o jogo de hoje, me ajudar a encontrar todos os enfeites para o Natal Fantage Tree. Depois de encontrar os ornamentos, colocá-los na árvore! Se você completar essa tarefa, você receberá prêmios legais! Um jogo novo mini será lançada a cada dia do evento mini-jogo. De 12/26-12/28, haverá uma surpresa especial na loja ...
Eu vou estar escondido na minha casa de campo em diferentes momentos até o dia de Natal! Venha me encontrar em momentos aleatórios durante o dia para receber um pedaço de quebra-cabeça autocolante grátis!Colete todos os 4 adesivos puzzle (um em cada dia da festa) e receber uma fantasia animada Snowglobe item móveis para sua casa!
 
Todo mundo adora itens especiais limitadas! Confira os mais recentes em trajes limitado para a temporada de férias! Estas são certeza de bater o seu ranking trendsetter.



Fantage:Novidades

Nós lançamos a mais rara jóia da história da 
blackdiamondddd
Fantage ... o ilustre e iluminando mítico Black Diamond ! Este diamante negro, quando três delas são arrastados para a esfera do mistério de Orion, vão produzir os raros e incomuns itens que mais o nosso assistente residente tem para oferecer. Como obter esta preciosidade? Obter uma pontuação muito grande em qualquer um dos nossos jogos jóia mágica irá fazer o truque ou você pode sempre comprar esta jóia com eCoins!



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fantage:Evento

Ho Ho Ho! As férias estão aí!

20 de dezembro de 2010
Nossa 2 1 0 um um t y será parar alegria não de 22 de dezembro através do 28! Temos muitas actividades divertidas, jogos e eventos na loja para vocês! Um mini-jogo estarão disponíveis para você jogar em cada dia do nosso evento de mini-jogos (12/22-12/25). Cada jogo é uma continuação do feriado deste ano Story, bem como uma oportunidade para você jogar jogos de divertimento e ganhar brindes! Ao jogar os mini-jogos, ajudar a Santa descobrir quem está tentando arruinar o Natal em Fantage e salvar as férias ! 
Executar todas as nossas mini-jogos de férias e de registro em cada dia da festa para vencer o novo Holiday Party 2010 Medalha !
Nós temos tido uma mensagem secreta no topo recentemente de uma fonte confiável bastante dizendo que uma pessoa especial estará disponível para tirar fotos em cima da sua casa de campo em MT. Fantage! Papai não vai estar lá o tempo todo ... você vai ter que pegá-lo quando ele não está fora espalhando alegria de feriado! Foi rumores de que ele também pode ter alguns presentes para dar ...
Visitar Santa cargo no Mt. Fantage de 12/22 - 12/25 para tirar fotos e ganhar prêmios!

Fantage Puzzle Contest